RECEITA DE BRIGADEIRO GOURMET DE CHAMPAGNE

RECEITA DE BRIGADEIRO GOURMET DE CHAMPAGNE

RECEITA DE BRIGADEIRO GOURMET DE CHAMPAGNE

Eu vou te ensinar a fazer um Brigadeiro de Champanhe, que é delicioso, é uma ótima ideia de sobremesa para a ceia de ano novo e você também pode fazer para vender.

INGREDIENTES:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 100 gramas de chocolate branco em pedaços
  • 2 colheres de sopa de champanhe
  • 3 colheres de sopa de creme de leite

COMO FAZER RECEITA DE BRIGADEIRO GOURMET DE CHAMPAGNE:

Coloque todos os ingredientes em uma panela de fundo grosso e leve ao fogo baixo mexendo sempre até dar o ponto. ( Veja o ponto correto no vídeo abaixo )

Brigadeiro pronto a gente vai transferir para outro recipiente e vai esperar esfriar na geladeira por no mínimo 4 horas.

Depois de esfriar enrole os brigadeiros e passe no confeito da sua preferência.

PASSO A PASSO DA RECEITA EM VÍDEO:

VOCÊ QUER MAIS RECEITAS DE BRIGADEIRO GOURMET PARA VENDER? CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A MAIS DE 50 RECEITAS AGORA!

Agora algumas informações se você quer fazer para vender:

Essa Brigadeiro tem validade de 4 dias e você pode embrulhar a massa do brigadeiro em plástico filme por até 3 meses (Veja como congelar Brigadeiros no vídeo abaixo).

A melhor maneira de vender esse tipo de brigadeiro é em caixinhas com 4 ou 6 brigadeiros que pode ser tudo do mesmo sabor ou variedades.

A sugestão de preço de venda vai variar de como você vai vender, se vai vender em caixinhas, dependendo da quantidade. Por isso eu vou te dar a sugestão de preço de venda da unidade que é de R$3,00.

Depois de 4 horas na geladeira você já pode enrolar os seus brigadeiros, escolher um confete bem bonito, colocar nas caixinhas e está pronto para vender, presentear ou decorar a sua mesa.

COMO CONGELAR O SEU BRIGADEIRO PARA VENDER:

No vídeo abaixo eu mostro o passo a passo de como congelar brigadeiros, é uma excelente maneira de sempre ter para vender e aumentar a sua produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.