PORQUE NINGUÉM QUER COMPRAR OS SEUS BOLOS?

PORQUE NINGUÉM QUER COMPRAR OS SEUS BOLOS?

PORQUE NINGUÉM QUER COMPRAR OS SEUS BOLOS?

Você está se sentindo desmotivada porque não está conseguindo vender os seus bolos?

A grande verdade é que as pessoas ao nosso redor, os mais próximos, não estão interessados em comprar os nossos bolos.

É triste mas quantos mais cedo você entender isso melhor, a família, os amigos, até os vizinhos mais chegados esperam receber e não comprar. Na verdade alguns se sentem até ofendidos se você cobrar!

Então você precisa, seus bolos precisam ser vistos por outras pessoas, você precisa ter visibilidade.

Você precisa ser presente de forma que as pessoas quando pensarem em comer um bolo pensarão em você!

DE 2 A 6 MIL POR MÊS VENDENDO BOLOS (DICAS)

1- POST NAS SUAS REDES SOCIAIS:

Pense comigo, se você precisa ser vista, qual o melhor lugar, onde tem muitas pessoas?

Postar nas suas redes sociais é uma ótima maneira de vender os seus bolos.

Seja presente nas redes sociais, poste todos os dias, sempre deixando o seu contato, de preferencia o seu Whatsapp para as pessoas entrarem em contato com você.

No vídeo abaixo eu te mostro como fazer boas postagens nas suas redes sociais para vender os seus bolos:

2- TENHA UMA LISTA DE TRANSMISSÃO NO WHATSAPP:

As pessoas vão entrar em contato com você, seja para perguntar o preço dos bolos, seja para tirar alguma dúvida ou qualquer outro motivo.

Sempre responda, seja educada e simpática e coloque essas pessoas em uma lista de transmissão. Melhor do que você ficar caçando encomendas é você vender os seus bolos para pessoas interessadas todos os dias.

Com uma lista de clientes, todos os dias você vai mandar os sabores disponíveis para os seus clientes. E acredite você vai vender muito mais para a sua lista.

Mas mesmo assim é importante não deixar de postar nas redes sociais porque é lá que você vai conseguir atrair as pessoas para a sua lista.

E fique de olho em quem entra para a sua lista, não adianta adicionar pessoas de outros estados ou bairros onde você não vai conseguir entregar.

3- FAÇA ENTREGA DOS SEUS BOLOS:

Se você não faz entrega está perdendo dinheiro. Se você consegue vender 2 bolos por dia sem fazer entrega, entregando você iria vender de 4 a 5 comprovado.

Se organize para fazer entregas, ou contrate alguém. Chame um motoboy, um uber, enfim não tenha medo de fazer entrega. A entrega é um serviço cobrado, então você não perder nada oferecendo esse serviço para o seu cliente.

4- O QUE VOCÊ TEM DE DIFERENTE?

Falando sobre redes sociais eu posso te garantir que assim como o seu cliente vai ver a foto do seu bolo ele também vai ver outras 10 fotos de outras 10 confeiteiras diferentes.

E se você quer vender precisa se destacar, então pense em como você pode chamar a atenção do seu cliente.

Pode ser na forma como você embala seus bolos, pode na forma como você fala dos seus bolos, pode ser nas fotos que você tira, enfim seja criativa.

Tudo que você fizer de diferente vai chamar atenção e gerar curiosidade.

5- ENTREGUE O QUE PROMETEU:

O seu cliente é o seu bem mais precioso, é ele que faz o seu negocio crescer, ele que te elogia para as outras pessoas, ele que te recomenda, que te marca nas redes sociais.

Por isso é muito importante não errar com o cliente, quando seu cliente compra o seu bolos ele quer receber um bolo bonito, gostoso, fresco, igual ele viu na foto.

Se for ruim, além de você perder o cliente ele ainda vai falar mal de você e vai fazer você perder outros possíveis clientes.

6- PROVA SOCIAL:

Você sabe o que é prova social? É uma excelente estrategia a longo prazo para vender muitos bolos.

Pergunte para os seus clientes o que eles acharam do seu bolo, pergunte pelo whatssap. Ele vai te responder que adorou, vai te fazer um elogio.

E ai basta tirar um print da conversa e postar nas suas redes sociais. Com o tempo quando as pessoas forem no seu perfil pesquisar seus bolos vão ver um monte de print falando bem dos seus bolos e isso vai incentivar a compra dos seus bolos.

Porque se tem tanta gente falando bem é porque deve ser bom mesmo, esse é o pensamento.

VOCÊ QUER APRENDER MAIS COMO FAZER O MARKETING DOS SEUS BOLOS E VENDER TODOS OS DIAS? ENTÃO CLICA AQUI!





PORQUE NINGUÉM QUER COMPRAR OS SEUS BOLOS? – VEJA ESSE POST EM VÍDEO:

PORQUE NINGUÉM QUER COMPRAR OS SEUS BOLOS? …





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.