O QUE VENDER NA PÁSCOA 2021?

O QUE VENDER NA PÁSCOA 2021?

O QUE VENDER NA PÁSCOA 2021?

2021 começou e a primeira grande data comemorativa do ano é a Páscoa. O melhor feriado para quem trabalha com confeitaria.

Por isso esse é o momento de começar a se planejar para fazer uma excelente Páscoa e vender muito.

A Páscoa é uma data para presentear, o que significa que a aparência do seu produto é muito importante, então se você vai trabalhar na Páscoa essa é a hora de começar a pensar nas embalagens, mandar fazer etiquetas personalizadas, e quem sabe até mesmo fazer um estoque dos produtos que vai precisar.

Lembre-se que quanto mais perto da Páscoa mais caro fica as embalagens, chocolate, fitas e tudo. Comprar com antecedência pode baratear o custo da sua produção possibilitando que o seu produto final fique mais barato para o consumidor.

SE VOCÊ QUER OPÇÕES DE RECHEIOS E DE OVOS DE PÁSCOA, EU RECOMENDO O CURSO DE OVOS DE PÁSCOA LUCRATIVOS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA CONHECER:

AFINAL O QUE VENDER NA PÁSCOA 2021?

Basicamente tudo que leve muito chocolate é uma boa pedida para a Páscoa. De bolos, doces, trufas ao nossos amados ovos de chocolate.

1- OVO DE COLHER:

Ovo de colher não sai de moda, todo mundo ama e vende muito bem. O que você deve investir e pensar é nas opções de recheios que vai oferecer para o seu cliente.

Muitas pessoas vão vender ovos de colher na Páscoa, o seu diferencial pode justamente ser as opções de recheios e embalagens, então pega essa dica.

2 – KIT CONFEITEIRO:

O kit confeiteiro foi um sucesso no ano de 2020 e pode apostar que em 2021 também será.

E pegando a mesma ideia do kit confeiteiro, você pode oferecer kits para adultos, cestas de páscoa, kits com ovinhos pequenos, vai funcionar muito bem.

No vídeo abaixo eu te mostro um kit confeiteiro passo a passo de como fazer:

3 – TRIO DE OVOS DE 150 GRAMAS:

Outro produto que faz muito sucesso na Páscoa são as caixinhas com 3 ovos pequenos de 150 gramas.

Quem quer presentear recorre a essa sugestão justamente por ser um produto que chama mais atenção, visualmente bonito e com mais de uma opções de recheio.

Sucesso total!

Você também pode soltar a criatividade e inovar nesses kits com outros formatos de ovos, em formatos de coração, ursinhos, joystick:

Não se esqueça também de incluir no seu cardápio os tradicionais.

O ovo tradicional é sempre uma boa opção e mais barata e é importante você oferecer ao seu cliente uma opção mais econômica também.

O ovo com a casca trufada, e os ovos crocantes também vendem bem.

Então agora é o momento de você definir com qual produto você vai trabalhar.

Definir os sabores de recheios.

Fazer a sua tabela de preço.

Testar e tirar fotos para a divulgação.

SE VOCÊ QUER OPÇÕES DE RECHEIOS E DE OVOS DE PÁSCOA, EU RECOMENDO O CURSO DE OVOS DE PÁSCOA LUCRATIVOS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA CONHECER:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.