IDEIAS DE MIMOS / BRINDES PARA DAR PARA OS CLIENTES

IDEIAS DE MIMOS / BRINDES PARA DAR PARA OS CLIENTES

IDEIAS DE MIMOS / BRINDES PARA DAR PARA OS CLIENTES

Eu quero te dar uma dica muito legal que é sobre mimos e brindes para entregar para o seu clientes.

Quando agente faz um agrado para o nosso cliente sem que ele esteja esperando, ele nunca mais vai esquecer de você e ainda vai te recomendar para outras pessoas.

E o brinde ou o mimo também é uma forma de divulgar a sua marca.

Eu separei algumas ideias do que você pode fazer e vamos falar um pouco sobre cada uma dessas ideias.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO TODAS AS DICAS:

A minha primeira dica é sobre datas comemorativas, em datas comemorativas que são voltadas para presentear você pode aproveitar e sair do tradicional das embalagens de plástico e usar embalagens que transformem seus doces em um verdadeiro presente, um mimo.

Uma ótima ideia para quem vende doces menores como brigadeiros, pão de mel, é colocar dentro de canecas personalizadas para vender em datas comemorativas.

E sempre lembrando de mandar colocar a sua logo também, no caso da caneca você pode mandar colocar a sua logo na parte de baixo da caneca, assim quem comprou ou quem recebeu o presente sempre vai ter o seu contato.

E é claro que nesse tipo de produto você vai comprar a caneca já pronta ou mandar fazer, e vai incluir esse valor no seu produto final. É sempre bom ficar atento para colocar o preço correto e não ter prejuízo.

IDEIAS DE MIMOS / BRINDES PARA DAR PARA OS CLIENTES

Em datas comemorativas esse tipo de produto vende muito justamente por ser uma ótima opção para o seu cliente comprar para presentear outras pessoas.

Você pode abusar da criatividade e oferecer para o seu cliente opções que ele só vai encontrar com você.

E fora de datas comemorativas, a minha dica é você surpreender o seu cliente com brindes.

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Você já comprou alguma coisa e ganhou um brinde? Eu amo, e tenho certeza que você também, e pode apostar que o seu cliente também.

Por isso considere a ideia de mandar um brinde para o seu cliente.

A minha dica é fazer alguma receita que seja econômica e que renda muito, por exemplo, biscoitinhos amanteigados.

Vamos supor que você venda bolos caseiros e mande 2 biscoitinho amanteigado de brinde para o seu cliente que compra o seu bolo com um bilhete bem carinhoso agradecendo pela compra, isso é um diferencial e esse tipo de coisa faz o seu cliente comprar novamente de você e ainda te recomendar para outras pessoas.

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E se você já está aí pensando que isso vai sair muito caro, eu posso te provar que não.

Primeiro porque você vai dar preferência em mandar brindes que saiam baratos para você, no caso dos biscoitos amanteigados, mandar 1, 2 biscoitos para o seu cliente sairia para você por centavos.

E segundo porque você está agregando valor ao seu trabalho, quantas pessoas perto de você que vende bolo igual a você se preocupa com isso, quantas mandam mimos, usam embalagens bonitas e diferentes, tentam criar uma experiência agradável para o cliente?

Quando você faz isso você se diferencia da concorrência e agrega valor ao seu trabalho, o que significa que depois mesmo que você aumente o seu preço as pessoas vão continuar comprando de você, porque eles não querem só o bolo ou o doce eles querem toda a experiência que você proporciona.

Então fazer um doce ou um bolo gostoso é a sua obrigação se você trabalha com isso, se você quer fazer a mais e se diferenciar, invista também em agradar o seu cliente, com o visual do seu produto, com as suas redes sociais, com a sua marca, e isso vai fazer uma diferença enorme no seu trabalho e nas suas vendas.

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