GANHE DINHEIRO COM BOLOS EM 2021!

GANHE DINHEIRO COM BOLOS EM 2021!

GANHE DINHEIRO COM BOLOS EM 2021!

O ano já está acabando e se você quer começar 2021 com seu próprio negócio, trabalhando em casa com bolos é um bom momento para você começar a se programar.

Por isso nesse vídeo eu quero te ajudar a se programar para começar a vender seus bolos e doces e faturar bastante na sua casa.

A primeira coisa que você precisa fazer é escolher com que produto você vai trabalhar, se você vai fazer bolos caseiros, bolo no pote, bolo decorado, enfim escolhe com o que você quer começar.

Se você decidiu vender bolos caseiros por exemplo, já vai olhando se você tem tudo que precisa para fazer os bolos caseiros.

Você tem formas? Seu forno é bom? Tem liquidificador? Faça uma lista de coisas que você precisa providenciar.

TOP 5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE VENDER BOLO

Você também vai precisar escolher as receitas que você vai trabalhar, e para te ajudar com isso aqui no blog tem várias receitas.

Eu vou deixar aqui 2 playlist aqui do canal, a de bolos caseiros e a de faça e venda. Só nessas duas playlist tem mais de 100 ideias que você pode usar para começar a ganhar dinheiro em casa.

👉 CLIQUE AQUI PARA IR PARA A PLAYLIST DE BOLOS CASEIROS!

👉 CLIQUE AQUI PARA IR PARA A PLAYLIST DE FAÇA E VENDA!

Antes de começar você precisa testar a receita que você escolheu, e tirar bastante fotos para servir como divulgação quando você começar a vender.

E já que você quer começar um negócio, a minha melhor dica é que você aprenda a fazer uma ficha técnica dos seus produtos.

Você precisa anotar tudo o que leva no seu bolo e doce, todas as medidas, o preço de tudo, qual a embalagem e o preço da embalagem e tirar uma foto. Essas informações vão servir de base, todas as vezes que você precisar repetir a receita você vai fazer exatamente igual, com as mesmas medidas, isso se chama padronização do seu produto.

Lembre-se que se organizar é muito importante, não adianta você ter a ideia de começar a vender bolos hoje e já começar a querer anunciar amanhã. Isso não funciona.

Para dar certo você precisa se programar, testar receita, tirar fotos, precificar, comprar os materiais e só depois começar a anunciar e vender.

Dessa forma você vai começar o seu negócio mais segura, porque você sabe que o produto é bom que você consegue fazer porque você testou.

Você não vai ficar louco querendo comprar alguma coisa em cima da hora, porque você verificou tudo o que precisava antes e comprou o que estava faltando.

E o mais importante, você vai saber quanto cobrar pelo seu produto porque você precificar corretamente e não vai começar um negócio já tendo prejuízo desde o início.

Então percebe como é importante não pular etapas e fazer as coisas de forma organizada.

Saiba que é possível sim começar o próximo ano com seu próprio negócio e aqui no canal tem muitas dicas para você começar com pé direito.

Se você quer realmente começar um negócio em casa com bolos CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA CONHECER O CURSO DE BOLOS CASEIROS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.