COMO INICIAR UM NEGÓCIO VENDENDO PUDIM!

COMO INICIAR UM NEGÓCIO VENDENDO PUDIM!

COMO INICIAR UM NEGÓCIO VENDENDO PUDIM!

Se você está procurando um produto lucrativo para vender, o pudim é uma excelente escolha.

Dá para você trabalhar apenas com pudim caso você queira, você pode fazer de vários sabores, tamanhos, e propostas diferentes.

E nesse vídeo eu vou te dar todas as dicas para você começar!

Se você quer começar a vender pudins e não tem experiência, a minha dica é começar aos poucos, começando pelo pudim tradicional e aumentando os seus sabores aos poucos .

O que você vai precisar para começar?

Para começar a vender pudins, você vai precisar apenas dos ingredientes para produzir os seus primeiros pudins, um liquidificador, um forno e as embalagens.

Como eu sempre falo aqui no canal é preciso testar as suas receitas antes de começar a vender.

Então comece por aí, escolhendo uma boa receita, testando e já aproveita para tirar fotos, vai servir para quando você começar a divulgar.

Quer ter várias opções de sabores de pudim? Eu vou deixar aqui como recomendação um e-book com mais de 150 receitas de pudim maravilhosos para você fazer, vender e faturar muito.

👉 CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O E-BOOK COM 150 RECEITAS DE PUDIM!

Agora vamos falar de embalagens, como eu disse tem diversas possibilidades:

Você pode trabalhar com mini pudins:

COMO INICIAR UM NEGÓCIO VENDENDO PUDIM!

Essas embalagens de mini pudim são forneáveis, ou seja, você leva ao forno e quando sai do forno já tem o produto pronto para vender, só colocar na geladeira e vender bem baratinho para o seu cliente.

Esse mesmo modelo de forma tem de vários tamanhos, e é super prático porque não precisa desenformar, o seu cliente pode desenformar na casa dele e vem com tampa.

Você também pode escolher assar na sua forma de pudim tradicional, desenformar e colocar na embalagem de bolo caseiro.

e no caso dos mini pudins você pode colocar em potinhos menores que também dá super certo.

Outra vantagem de vender pudim é que ele tem a validade muito boa, então se você fizer pudim e não vender tudo no mesmo dia, não precisa se desesperar, o pudim dura até 7 dias na geladeira, sempre dentro da embalagem com tampa.

O pudim diferente do bolo não precisa bater e levar direto para o forno, ele pode ficar esperando o que também facilita a sua produção, já que você pode ir fazendo e deixando em fila de espera, quando um sair do forno já colocar outro e assim por diante.

E para facilitar a sua produção de pudim, você também pode adiantar a calda. Eu já ensinei aqui no canal como fazer uma calda de pudim que não endurece depois de fria, essa calda você pode fazer em grande quantidade e deixar na geladeira por até 15 dias e ir usando conforme a sua necessidade.

RECEITA DA CALDA QUE NÃO ENDURECE DEPOIS DE FRIA:

Então se você já escolheu as receitas de pudim que você vai trabalhar, já escolheu as embalagens, já fez testes e tirou fotos é só começar a divulgar os seus pudins para começar a vender.

E se você ainda não tem receitas boas, clica no abaixo no link para ter acesso a mais de 150 receitas de pudim incríveis:

👉 CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O E-BOOK COM 150 RECEITAS DE PUDIM!

E para divulgar é só seguir todas as dicas de vendas que eu já dei aqui no canal em relação aos bolos caseiros, aqui no canal eu já te ensinei a tirar boas fotos, já te ensinei a divulgar no facebook e instagran, já te ensinei a vender pelo whatssap, então eu vou deixar abaixo as playlist para você dar uma olhada:

PLAYLIST DE DICAS PARA VENDER E DIVULGAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.