A CLIENTE NÃO QUIZ PAGAR E EU APRENDI UMA LIÇÃO! Polly Belem

A CLIENTE NÃO QUIZ PAGAR E EU APRENDI UMA LIÇÃO! Polly Belem

Muitas vezes trabalhando em casa passamos por situações não tão agradáveis.

Mais como tudo na vida sempre é possível aprender uma lição e isso já aconteceu tantas vezes comigo que eu decidi contar algumas histórias minhas e de minhas queridas leitoras que sempre me mandam suas histórias por e-mail.

Eu acho que a maior dificuldade de quem começa a trabalhar em casa é a inexperiência tanto com o que está fazendo como em lidar com os clientes.

E por isso quando eu comecei a fazer bolos para vender eu me deparei com essa situação em que uma cliente não pagou pelo bolo que eu tinha feito.

Eu conto tudinho nesse vídeo:

Como eu disse no vídeo fiquei no prejuízo sim! Mas também aprendi muito com esse caso.

Hoje eu sei a importância de entregar um trabalho perfeito para não decepcionar meu cliente!

E também me certificar de que eu fiz um contrato com o cliente, pois mesmo fazendo um bom trabalho não estamos livres de pessoas más intensionadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.