Como começar um negocio com cupcakes em 2018

Como começar um negocio com cupcakes em 2018 e se destacar na sua região como a MELHOR confeiteira da cidade.

Em todos os lugares as confeiteiras estão transformando cupcakes em verdadeiras obras de arte, e começando verdadeiros negócios de cupcakes lucrativos e divertidos.

Se isso é algo que você gosta de fazer, ou está disposto a dedicar algum tempo a aprender, então esse pode ser a sua grande chance de trabalhar por conta própria em 2018.

Então vamos te dar hoje algumas dicas para começar.

Como começar um negocio com cupcakes em 2018

Como começar um negocio com cupcakes em 2018 – DICAS PARA COMEÇAR

Crie uma variedade de cupcakes, tire fotos, e crie seus materiais promocionais. Dê um nome ao seu negocio de cupcakes e faça a sua logomarca.

Faça seus cartões de visita para distribuir para futuros clientes e MUITO IMPORTANTE, crie uma identidade nas Redes Sociais.

Tenha uma página no Facebook, perfil comercial no Instagram e quem sabe até faça um site para seu negocio.

Estar presente nas redes sociais hoje em dia é fundamental para crescer seu negocio.

Como começar um negocio com cupcakes em 2018

Encontre seus fornecedores. É muito importante você saber os locais onde você pode comprar a sua matéria prima para produzir seus cupcakes.

Fornecedores para embalagens também vale a pena pesquisar, pois embalagens é um item que você vai usar muito e comprando em quantidade sai mais barato.

Certifique-se de colocar um rotulo nas embalagens com o logotipo e as informações de contato, incluindo o endereço das suas Redes sociais.

Seja clara também sobre quais ingredientes vai nos seus cupcakes e sempre pergunte ao cliente sobre alguma alergia ou restrição alimentar.

 

Design sem nome 3 1 - Como começar um negocio com cupcakes em 2018

Como começar um negocio com cupcakes em 2018 – VANTAGENS

E se você está pensando em porque começar um negocio em casa, eu tenho algumas vantagens do porque essa é a MELHOR DECISÃO.

Veja as vantagens de começar um negocio de cupcakes em casa:

  • Estar perto dos filhos.
  • Ter controle total dos seus horários.
  • Baixo investimento.
  • Comercialização sem encomendas, vendendo em comércios, de porta em porta e, também, com a ajuda de familiares e amigos que levem para locais que frequentem, ampliando o consumo e as possibilidades de encomendas para eventos.
  • Fazer doces é um processo prazeroso, funcionando como uma terapia que envolve os sentidos e a concentração.
  • Outro motivo para sorrir, é ver os clientes satisfeitos ao degustarem os produtos, sendo o sabor fruto do seu trabalho.

Design sem nome 4 1 - Como começar um negocio com cupcakes em 2018

 

Como começar um negocio com cupcakes em 2018 – APRENDA TUDO QUE VOCÊ PRECISA

E se você quer aprender tudo e colocar a mão na massa em 2018, eu recomendo que você conheça o curso de cupcakes da confeiteira Simone Reis.

Nele ela ensina como organizar seus trabalho com a lista de primeiros utensílios, primeiras compras de estoque, como calcular o preço para poder cobrar o preço justo pelos seus cupcakes.

Ensina também como fazer as primeiras vendas, como divulgar,  tipos de embalagens, dicas de kits para momentos especiais.

É a minha dica é : Aproveite para se inscrever logo pois em breve, dentro de alguns dias, ele terá REAJUSTE DE PREÇO.

r2rlhx - Como começar um negocio com cupcakes em 2018

 

Comentários no Facebook