Bolo no pote : Ganhe dinheiro e saia da crise

Bolo no pote é uma excelente escolha para começar um negocio em casa e alcançar a sonhada independência financeira.

Você está pensando em começar a vender bolos mais ainda se sente insegura em fazer bolos para festas, cheio de decorações e charme?

Saiba que você pode começar sua jornada de forma mais simples com Bolo no pote e ir evoluindo aos poucos.

Enquanto você vende seus bolos no pote, vai ganhando dinheiro para investir em cursos para aumentar seu cardápio com bolos e doces personalizados. Uma excelente ideia não acha?

Bolo no pote

 

Porque vender Bolo no pote?

Os bolos no pote fazem o maior sucesso em todos os lugares. As pessoas adoram como sobremesas e até mesmo para dar de presente.

Além disso é uma porta de entrada para receber outras encomendas. Quem provar seu bolo de pote e gostar tem muito mais chance de te pedir  encomendas de docinhos e bolos para festas.

Essa coisa de gostar de bolo faz parte da cultura brasileira e sempre foi um negócio que rendeu muito dinheiro. Além de ser um negocio de baixo investimento para quem está começando.

Um dos atrativos do bolo no pote é que ele não é sazonal, ou seja, você pode vender durante o ano inteiro, podendo até fazer algumas alterações em função da estação, mas de forma geral, montando uma linha básica de sabores, é venda garantida durante os trezentos e sessenta e cinco dias do ano.

Bolo no pote

Quanto vou gastar para produzir meus bolos no pote?

O investimento para fazer os Bolo no pote é baixíssimo e com certeza você já tem alguns ingredientes ai na sua casa.

Basicamente você vai gastar 1 receita de bolo, 1 receita de recheio e potinhos para fazer seus primeiros bolos no pote.

Bolo no pote

 

Materiais para começar :

Como eu disse acima muitas coisas você provavelmente tem em casa. E conformo você for vendendo seus bolos e aumentando a sua demanda aos pouco vamos comprar novos utensílios para investir mais no nosso negocio.

Você vai precisar de :

potes para doces

Onde vender meus Bolos no pote?

Agora que você já decidiu que quer começar um negocio em casa com bolos no pote deve estar se perguntando onde você vai vender.

Como o seu produto é tão bem aceito ele praticamente se vende sozinho. Não tenha medo.

Ofereça inicialmente para parentes e amigos. Tire fotos e divulgue nas suas redes sociais.  Em breve seu telefone não vai parar de tocar com pedidos dos seus bolos.

Um bom mercado para seus bolos são as vendas por encomenda. Faça bolos no pote para lembrancinhas de festas, em tamanhos menores. Ofereça para empresas e faça parcerias.

Você pode disponibilizar seus doces em estabelecimentos em seu bairro, como salões de beleza, padarias, mercadinhos. É deixar a vergonha de lado, preparar uma boa degustações e ir conversar com os donos desses estabelecimento para fechar parcerias.

Bolo no pote

Apresentação:

Não fique limitada a apenas uma clientela e apenas um modelo de potinho. Existe diversas maneiras de decorar seus bolos no pote e diversos modelos de potinhos para as mais variadas ocasiões. Use a criatividade e conquiste novos públicos.

Bolo no pote são usados como lembranças de casamento, festas corporativas, formaturas, batizados e uma infinidade de eventos.

Cada evento vai pedir uma apresentação diferente. E claro o valor do seu bolo também aumenta.

Bolo no pote

Viu como bolo no pote é uma maneira fácil e econômica de começar a ganhar dinheiro em casa fazendo o que você gosta e evoluindo cada vez mais em construir uma carreira no ramo da confeitaria.

E eu vou te indicar um curso de Bolo no pote Gourmet para dar você dar inicio com o pé direito nesse negocio de sucesso. E o melhor de tudo, gastando apenas R$39,90.

O Curso bolo no pote gourmet você irá ter acesso a mais de 40 VÍDEO AULAS COMPLETAS + 1 MARAVILHOSO LIVRO DIGITAL contendo todos os detalhes e receitas essenciais para o seu Sucesso.

Comece hoje mesmo a fazer seus bolos e ganhar dinheiro em casa com essa maravilha.

574701030797656 300x300 - Bolo no pote : Ganhe dinheiro e saia da crise

 

 

Comentários no Facebook